Quem vai pra #EBSA #MEGANAIL ?

Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ?
Quem é blogueira sabe muito bem que amanhã, dia 24 de maio, vai rolar o #EBSA #MEGANAIL.(Organizado pela Simone Aline, do blog Blogueira S.A.) Um evento voltado exclusivamente para blogueiras, com palestras muito importantes, que podem ajudar seu blog a crescer mais. E o melhor: as palestrantes são blogueiras que nós admiramos muito !
Olha só quem vai comparecer:

Meninas, quando abriu a inscrição, eu e minha prima Victoria corremos pra confirmar nossa inscrição. Já estão fechadas tem tempo, e só entra quem tiver inscrito. Não pode levar acompanhante :/ Eu achei incrível esse controle e a organização. Espero não me decepcionar lá.. rsrs
Eu estou muito animada, pois blogueiras que amo e assisto vão comparecer, e receber conselhos saindo da boca delas, e pessoalmente... nossa, que sonho ! *-*
Pessoal, haverá várias marcas patrocinadoras do evento com seus estandes lá, será um oportunidade pra nós, em quem sabe... abrir parcerias ? em ? *-*
No blog da Simone Aline, no lado direito da página mostra todos os patrocinadores ! Clique aqui para conferir.
Quem puder levar um kilo de alimento não perecível, leve ! O evento está ajudando a Casa Ronald.
Meninas essa é a programação do evento.
Estou ansiosa para o horário das 16 horas, todas as minhas blogueiras favoritas estaram na palestra ! rs


Pra quem está inscrito e vai, pra não esquecer o endereço
Rua Dias da Cruz 561 – Méier - Sport Club Mackenzie
Clique aqui para ver no mapa

A Simone tem um canal no youtube, e fez um vídeo esclarecendo dúvidas pra quem vai comparecer!



Com certeza irei gravar vlog, pessoal. Fiquem atentos ao canal !
Conheça o canal clicando aqui !

Pessoal, não tive tempo de fazer meu cartão de visita, fiquei triste por isso :/ Mais vou dar meu jeitinho brasileiro pra não chegar de mãos vazias ! 
Eai, quem está animada assim como eu ? Se você for, comenta aqui no blog, pra gente poder se encontrar lá ;)

Um beijo, e até a próxima :*


0 comentários:

Postar um comentário