Resenha - Kit Maquiagem de Sombra Fosca Jasmyne s2

Olá povooo <3 Tudo bem com vocês ?
Hoje recebi uns presentes da minha prima Jocilene ( a prima que mencionei nesse post do blog (clique aqui) ). E claro,  a primeira coisa que pensei foi: Resenha ! { Obrigada, prima <3 


A capa da paleta é em 3D ( Aquela que você mexe, e a imagem muda, sabe ? )
Se você mexer, o olho fecha e a boca fica rosa ><



Sombras foscas e coloridas compõem a maior parte da paleta. No total são 32 sombras, 2 blush's e 1 iluminador. Também contém 2 pincéis esponja.





Testei cada cor da paleta no meu braço, sem aplicar primer e corretivo.
Acredito eu que, com os dois produtos, a cor vai ficar mais intensa.








Minha opnião: Eu amo um colorido, né ? Rsrs Claro que to apaixonada pelas cores, pela textura, e pelo cheiro... um cheiro docinho de maquiagem que eu adoro >.<
Pode crer que eu vou gravar pro canal, (Conheça o canal clicando aqui), uma makeup bem colorida pra vocês ;)
Eai, gostaram ? Comentem ! Um beijo pra vocês <3

2 comentários:

  1. Oie tudo bem ???
    que linda essa paleta eu gostei da resenha ficou muito boa hein
    eu tenho uma paleta fosca da jasmyne também mas é de modelo diferente
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigado por comentar ! Vou visitar, sim ! Beijos ;*

      Excluir