Look da semana - Azul da cor do mar.

Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ? Hoje eu trago o look que usei pra ir ao cinema com meu noivo e minha irmã assistir "Os Vingadores 2", que por sinal... É BOM DEMAIS ! >< Assistam, vale muito a pena :)


Gente, esse look foi na pressa, sabe ? Eu estava com outra coisa na cabeça pra usar mais acabei mudando de ideia rs A blusa foi a minha avózinha que fez, e eu amo *-* Acho ela super feminina, e eu "inventei" o modelo, e minha vó fez. Optei por usar uma calça jeans de cós alto, que segura os 'pneuzinhos' de toda mulher... rs. Essa calça é bem antiga, nem lembro onde minha mãe encontrou. (catei dela, coisas de filha... hahaha)

Vocês concordam que a bolsa deu um "up" no look todo ? Amo vermelho <3 A sapatilha que usei é tão velhinha rsrs Mais foi essencial pra toda a combinação da roupa.
Pessoal, vocês repararam que eu to usando no cabelo um lacinho nude ? Eu ensinei lá no canal ! Clique aqui para conferir !

Modelei meu cabelo na prancha e ficou tão bonequinha :) Peguei um pouco de cabelo no topo da cabeça, e coloquei o lacinho, e coloquei um brinco longo com uma pérola na ponta, que eu to simplesmente apaixonada <3 Eu sou revendedora  do estojo de folheados El Helion, e adquiri nesse estojo.

E a maquiagem ? Foi bem simples, porém, coringa ! Combina com qualquer ocasião :) Esfumei um marrom no côncavo, fiz um delineado poderoso, na linha d'água passei lápis de olho na cor azul, e usei bastante rímel. Um blush rosinha pra dar uma corada, e fiz uma misturinha de batons e saiu esse rosa fofo :3

#SESSÃOSELFIENOCARRO #HAHAHA


Eu, meu amor e minha irmã a caminho do cinema :)


Eai, gostaram ? Comentem ! Um beijo pra vocês <3

4 comentários: