Respire e se inspire ! Azul Turquesa s2

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?!
Hoje eu estava passeando pelo mundo da internet, e tive a ideia de fazer uma coluna nova aqui no blog, relacionada a Decoração. Quem me acompanha, sabe que estou noiva *-* E eu e meu amor estamos construindo nosso ninho <3 E esse quadro novo vai ajudar tanto a mim e a vocês, que estão querendo reformar a sua casa, ou assim como eu, estão construindo a sua casinha, e estão querendo  ter ideias diferentes de decoração, que deixam a casa com a nossa cara.

A cor que eu escolhi para dar início ao quadro é uma cor que estou amando ultimamente, e vem ao lado de muito estilo: AZUL TURQUESA <3
Vamos começar pela sala ?

SALA / SALA DE JANTAR


Não é de cair o queixo essa cor ? Tô simplesmente apaixonada ! Nessa sala, usaram apenas móveis brancos, que dão mais destaque a cor das paredes. Vocês podem ver que os móveis são em estilo antigo, que com certeza chamam mais atenção. Infelizmente esses modelos de móveis são bem mais caros que os móveis de modelos mais modernos... :/
E porque não se inspirar, e fazer do seu jeitinho ?




E essa sala de jantar, que coisa mais linda ! ><  Os quadros em estilo provençal dão um charme a mais no cômodo.



Nessa sala, apenas uma parede foi composta da cor turquesa, e num estilo bem mais moderno. Mais não deixa de ser inspiradora ! Uma parede de pedras com uma lareira abaixo... ( Só nos "states" né ? Se for aqui no Brasil, a gente assa ! hahaha ) E o sofá e poltronas ? Azul marinho com almofadas amarelas, que chamam bastante a atenção. 



Roxo e rosa são as cores que combinam perfeitamente com Azul Turquesa. Olha que sofá divo ! 



E qual o problema de usar a cor preta na sala ? Se você tiver uma sala bem iluminada, você pode fazer como a dona dessa casa fez. Móveis escuros também ganham destaque por causa da cor azul turquesa na parede.


Papel de parede perfeito <3 E os espelhos combinando com o desenho do papel de parede... ! Movéis na cor também podemos ser usados no cômodo.

QUARTO


Pessoal, eu fico sem ar só de olhar pra essas fotos... é de endoidecer !!! Apenas babem com as combinações de cores perfeitas, o cuidado com que cada quarto foi arrumado... é lindo demais !



O quarto abaixo: Esse é o verdadeiro quarto dos meus sonhos :'( Realmente, só nos sonhos... haha. Nunca tive um quarto só pra mim, e nem terei, rs.  A cor amarela se encaixou tão perfeitamente nesse quarto... que detalhes lindos !





Outra combinação boa de quadros em estilo provençal <3
 
E porquê não usar adesivos ? Que coisa linda ! 




Eai, meninas ? Gostaram desse tipo de post ? COMENTEM  o que vocês acharam, por favor ! ;) Um beijo, e até a próxima !

(Fonte das fotos: google.com)




7 comentários:

  1. Adorei o post. Azul é minha cor preferida! *-* hahahaha Achei muito diferente e criativo a parede azul e os móveis brancos. Parece que é uma pintura incompleta. Pode me chamar de louco, mas eu tive essa sensação. kkkkkk Parece que desenharam num papel e pintaram só a parede. Amei!


    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parando pra pensar, parece mesmo uma pintura incompleta, Erick ! hahaha Obg por visitar, volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei o post Lais adoro esta cor !
    entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para tudoooooooooooooooo, adoro decoração e essas são umas mais lindas que as outras.
    Ótimo post!
    Beijocas e sucesso
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do papel de parede. Tem o fornecedor?

    ResponderExcluir